[CentOS-pt-br] Criação de Portas

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Sexta Janeiro 24 03:02:24 UTC 2014

Mauro,

No iptables podemos fazer da seguinte forma: iptables -t nat -A PREROUTING
-p tcp --dport 3055 -i ETH-INTERNET-j DNAT --to-destination 192.168.0.X

BrasilFW eu já mexi um pouco, porém não gosto de solução deste tipo sou
mais de escovar bits.

Atenciosamente,

*João Paulo Ferreira*
*B.S. Computer* - UNIVERSIDADE SALVADOR