[CentOS-pt-br] RES: Memória Servidor

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Sexta Janeiro 24 03:09:18 UTC 2014

Caro,

Eu trabalho com vários servidores Dell no Data Center e eles são realmente
muito chato com relação a utilização de equipamentos que não sejam
homologados por eles. Mais na prática a memória ram utilizada em um
servidor seja ele qual for a marca você pode utilizar sim de outra marca,
porém o fabricante não irá lhe dar garantia de performace e do equipamento.
Como o colega falou acima ante de comprar se certifique primeiro e veja a
questão dos bancos de memória, você tem que casar as memórias corretamente
se não a máquina vai alerta.

Atenciosamente,

*João Paulo Ferreira*
*B.S. Computer* - UNIVERSIDADE SALVADOR