[CentOS-pt-br] Up link automático

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Sexta Janeiro 24 19:43:19 UTC 2014

Tranquilo galera!
Mas acho q não entenderam!
Vamos partir do principio que usei as sugestões citadas!
A placa sobe no boot, solicita o IP via dhcp, pega ip, ok!
Agora eu puxo o cabo de rede! Fico sem rede ok?, então..
Agora conecto o cabo! Ai tá o pulo do gato!
Com interface gráfica, acho q é o NetworkManager que cuida disso, o sistema
já solicita um novo ip, para o gateway da rede, sem interferência do
usuário!
A minha dúvida é essa, se consigo implementar de modo q fique da mesma,
porém em modo texto!
A qualquer hora eu conectar um cabo na placa de rede. o sistema solicitar
um IP para gateway da rede!

Grato,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*