[CentOS-pt-br] Servidor de e-mail

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Terça Julho 22 23:40:28 UTC 2014

Quanto ao IP público, você vai precisar de 2, pois não imagino um servidor
de E-mail sem 2 IP para Servidor de DNS Externos, a menos que seu DNS
Secundário fique em outra rede, ou é terceirizado...

Eu recomendo o Zimbra Mail Server, ferramenta que eu implanto em clientes e
muitos acham excelente...

Abraço

Gilberto Ferreira