[CentOS-pt-br] Cluster nao migra recurso (IP virtual)

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Quarta Julho 23 23:38:39 UTC 2014

Leandro,

Qual aplicação está rodando sobre este Cluster ?

Atenciosamente,

*João Paulo Ferreira*
*B.S. Computer Science* - UNIVERSIDADE SALVADOR
Cel.: +55 (71) 9297-1260 TIM
Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI
Skype.: joaopaulo.cf
G-Talk/Mail: jferreira.ba em gmail.com