[CentOS-pt-br] Placa de rede Intel Gigabit

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Terça Junho 10 17:18:06 UTC 2014

Fala Diego, eu já tive problema semelhante mas a uns 6 anos atrás, eu daria
uma olhada no modelo da placa com "lspci", faria uma pesquisa mais intensa
no google sobre  algum bug com o módulo e o modelo da placa, ou tenta
atualizar o kernel para a última versão que você conseguir.

Abraço

Gracco Guimarães - +55 (11) 98229-7272