[CentOS-pt-br] Placa de rede Intel Gigabit

..:: S.e.r.i.a.L ::.. skroot em gmail.com
Segunda Junho 16 19:14:44 UTC 2014

Dmesg nao retorna nada. :(

mas é algo com o driver, pois pelo que li na internet e testei inclusive
com a versão 6.2 co CentOS e funciona normal. Basta atualizar para a versão
mais recente do kernel que possui o driver da placa de rede, uma versão
mais recente, a placa para de funcionar.

Nem mesmo no messages. Lá apenas aparece a comunicação do NetworkManager
para ganhar IP e etc, o que são informações normais.

Não sou mto conhecedor de Yum, mas existe alguma configuração aonde eu falo
que o pacote "tal", não será atualizado? Exemplo: ao executar o yum update,
ele atualiza tudo, menos o que eu descrevi em suas configurações para não
atualizar. Digo isso porque isso existe em outros gerenciadores de pacotes
e gostaria de saber se existe no Yum também.

Obrigado.

[.]´s