[CentOS-pt-br] Placa de rede Intel Gigabit

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Quarta Junho 18 14:33:58 UTC 2014

Mais atualizar o kernel em ambiente de produçao pode dar problema ((

Em 18 de junho de 2014 11:00, Clovis Tristao <clovis em agr.unicamp.br>
escreveu:

>  Olá, Diego,
>
> Já experimentou atualizar o kernel pra ver se resolve?
> Eu estava com um problema, para reconhecer um dispositivo de HD Docking
> nova. O kernel kernel-2.6.32-431.1.2.0.1.el6.x86_64 não reconhecia o
> dispositivo de forma alguma, e quando reconheci com um driver estranho, que
> não reconhecia os HD maiores que 2 T na dock.
> Resolvi, subindo o kernel para 3.13.0, ai tudo voltou a funcionar.
> Abraço,
>

> Clóvis
>
> Em 10-06-2014 14:18, Gracco Guimarães escreveu:

> [...]

Att:
Cleiton Alves
"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends are."