[CentOS-pt-br] Erro Firewall - Corosync+Pacemaker+DRBD.

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Quinta Março 6 18:39:28 UTC 2014

Vamos tentar colocar no papel pra ver o que está acontecendo.

1) quais portas tem q estar liberadas ?

2) cole aqui um iptables -L para olharmos o que o firewall esta
liberando/bloqueando.

3) depois do firewall habilitado se vc der um iptables -F o processo
volta a funcionar normalmente ?

att,

Gabriel