[CentOS-pt-br] Up link automático

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Quarta Maio 14 13:05:57 UTC 2014

Um salve a todos,

​Respondendo as solicitação do João Paulo, segue:

Saidas dos comandos:

#runlevel
3

​# chkconfig --list | egrep 'dhclient'
(não foi retornado nada)

​Grato,​

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*