[CentOS-pt-br] Problemas na eth1

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Sexta Maio 30 15:09:21 UTC 2014

Bom dia senhores

Estou com seguinte problema em um ambiente de produçao critico e ate agora
, mesmo depois de aberto chamado na redhat nao consegui resolver.

1- Tenho um servidor redhat 5.8 que depois de um reboot , ele nao reconhece
mais a interface eth1, essa interface é usada para backup , mesmo apos
confs com  pessoal de redes e afins nao consegui retorno satisfatorio sobre
o erro , se alguem pode me dar uma luz eu agradeço ok

Abraços a todos.

--

Att:
Cleiton Alves