[CentOS-pt-br] Problemas na eth1

Thiago T. Faioli thiago.faioli em gmail.com
Sexta Maio 30 16:08:37 UTC 2014

Velho...

Você ja passou um pente fino no daemons ativos....  Isso só pode acontecer
quando aguem está escutando na interface...

A princípio erro em driver não faz isso...

Em 30 de maio de 2014 12:58, Cleiton Alves <cleitondebian em gmail.com>
escreveu:

> Opa Marcos bom dia
>
> Entao minha interface é fisica, eu ja criei esse interface virtual
> provisoriamente , olha os ultimos logs que vi
>
> ADDRCONF(NETDEV_UP): eth1: link is not ready
>
>  device eth1 entered promiscuous mode
>
> device eth1 left promiscuous mode
>

> O que me chamou atençao no momento foi esse log de entrando e saindo em
> promiscuous mode , esse comportamento seria se eu estivesse fazendo um
> tcpdump , mais isso nao aconteceu.
>

> Em 30 de maio de 2014 12:20, Marcos Vinicius <mv.garcia2005 em gmail.com>
> escreveu:

> [...]

*-*
*Thiago Torres Faioli*

*Cellular phone:* +55 (31) 8449-4065
*Telefone:* 3003-5410 /*Ramal Nacional*: 0011
*Phone:* 1-800-9908273 / *National Extension*: 0011
*MSN/Skype/Hangouts:* thiago.faioli em gmail.com