[CentOS-pt-br] Hora certa no linux ntp

Jefferson D'Ávila da Silveira jeffersondsilveira em gmail.com
Sábado Novembro 29 12:15:39 UTC 2014

Bom dia Leandro,

Eu particularmente configuro todos os meus servidores (CentOS 6.5) para
sincronizar de 5 em 5 minutos com o servidor c.ntp.br.

Minha crontab fica assim:
/etc/crontab

*/5 * * * * root ntpdate c.ntp.br

Abraço!