[CentOS-pt-br] CentOS 7 :: Virtualizador Boxes

Silva, Lawton Bonnevialle Gomes da lawton.silva em unify.com
Quinta Outubro 9 13:08:10 UTC 2014

Bom dia senhores;

Primeiramente informo, estou usando o CentOS7 no meu laptop do trabalho
e afirmo que é muito mais leve que o 6.5! Nota 10!!!

Bem, minha dúvida é: criei uma VM (Windows XP) via aplicativo Boxes,
perfeito, porém, não encontrei onde configurar rede interna, ou seja,
quero configurar 2 ou mais VMs numa rede interna (virtual).

No KVM puro e VirtualBox é possível criar tal rede.

Alguém sabe como configurar no Boxes?

Grato.