[CentOS-pt-br] CentOS 7 :: Virtualizador Boxes

Gabriel gabriel.franca em gmail.com
Quinta Outubro 9 13:32:43 UTC 2014

Show de bola vou olhar sim.

Hoje uma das soluções que monto (allinone) com o centos tenho q ter uma maquina windows rodando em vm por causa do samba 4 vou fazer testes depois.

Att,

Gabriel