[CentOS-pt-br] Configurar envio e-mails/alertas - CentOS 6.

Cássio Elias cassioelias em corples.com.br
Quarta Setembro 3 19:57:19 UTC 2014

Galera, uma boa tarde!

Sou iniciante no mundo linux e gostaria de fazer algums perguntas para
vocês..

Acredito eu que o sistema que faça o envio de e-mails para mim em um
servidor CentOS é o postfix.

Gostaria de resolver o seguinte problema..

Recentemente instalei o fail2ban neste servidor, para bloquear
tentativas de força bruta em meu ftp.
O problema é que os alertas caem na conta root e não são enviados para o
e-mail que eu especifiquei no fail2ban.

Alguém pode me dar uma luz? Gostaria os e-mails não fossem enviados para
o root e sim para uma conta especificada por mim no fail2ban.

Alguém pode me ajudar?

Att,
Cássio Elias.