[CentOS-pt-br] Como está a versão 7

Lawton Bonnevialle lawton.silva em unify.com
Quinta Setembro 4 12:45:18 UTC 2014

Bom dia pessoALL;

No meu notebook do trabalho, uso o 6.5, mas estou querendo migrar para
7, o que me falta é tempo.
No meu notebook particular, uso o RHEL Desktop 6.5, assim que comprar um
novo vou colocar o RHEL Workstation 7.

Os testes que fiz em VMs, o que mais me surpreendeu foi a velocidade do
boot! Muito rápido mesmo.
Pelo que li, a versão 7 está mais estável e robusta! Uma verdadeira rocha.

Abraços.

On 09/04/2014 09:04 AM, Anderson Menezes wrote:
> Douglas
>
> Meus Servidores ainda são 5.5 ou 6, mas trabalho numa fundação e
> testei algumas distros para migração de algumas máquinas, e nas
> primeiras impressões pelo menos para Desktop o CentOs 7 me surpreendeu
> com uma interface mais limpa, mesmo com com as opções como a barra
> lateral do Gnome 3, ainda conta com o menu superior, "aplicativos" e
> "locais".
>

> Ha alguns anos fiz parte do projeto de migração para SO Linux do
> Ministério Público aqui de Tocantins e na época (2008) usamos o
> [...]

- no title specified

UNIFY -- Soluções em Tecnologia da Informação LTDA.
R&D E4
Tel.: +55 41 3341 6624
lawton.silva em unify.com

www.unify.com <http://www.unify.com/>

UNIFY -- Soluções em Tecnologia da Informação LTDA. IMPORTANTE: Este
e-mail e seus anexos contêm informação corporativa de propriedade
exclusiva. Se você recebeu essa mensagem por engano, favor notificar o
responsável imediatamente respondendo a esse e-mail e deletá-lo
juntamente com seus anexos de seu sistema. Obrigado.