[CentOS-pt-br] memoria ram comando free ou meminfo

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Setembro 4 14:55:05 UTC 2014

Leandro,

Eu utilizo o ganglia para monitorar a performance dos meus hosts. Lá ele
mostra direitinho essa diferença e acredito que deixa mais claro.... Quanto
à comand line, eu faço a conta que você falou mesmo...

Abs

Fábio Rampazzo Mathias