[CentOS-pt-br] RES: Como está a versão 7

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Setembro 4 15:52:47 UTC 2014

Douglas,

Eu acredito que não. O systemd é um gerenciador de daemon que substitui o
init.
Tanto que os comandos mudaram completamente, agora não é só dar: "service
network restart", precisa ser "systemctl restart network.service". Ele é
muito mais complexo.

Att,

Fábio Rampazzo Mathias