[CentOS-pt-br] Como está a versão 7

Sergio Mira shbmira em gmail.com
Quinta Setembro 4 16:18:50 UTC 2014

Estou utilizando CentOS7 em algumas VMs de laboratório, melhorou bastante,
principalmente com a inclusão do systemd.
Não tive problemas.

Só que eu desabilitei o firewalld (que vem no 7 por default) e voltei o
iptables, que eu acho melhor.
Como utilizo XenServer, o XenCenter não tem um template para deploy da
versão 7 ainda, o que impossibilita algumas features de acesso.

No mais as únicas coisas ainda "problemáticas" são, como o amigo Jean
Pereira citou, pacotes ainda não compilados.

>  On 09/04/2014 11:51 AM, Fabio Rampazzo Mathias wrote:
>
> Jean,
>
>  Você teve algum problema com o systemd ? Acredito que esta seja a
> principal mudança desta versão.
>
>   Até agora eu não tive problemas. Eu não fiz nada muito especifico para
> com o systemd para falar a verdade, mais até o momento o que usei (desktop)
> está normal.
> Estou começando a colocar ele na produção aonde é inviavel trocar o Centos
> por Freebsd.
>

>  Att,
>
>  Fábio Rampazzo Mathias

Regards,