[CentOS-pt-br] Configurar envio e-mails/alertas - CentOS 6.

Cássio Elias cassioelias em corples.com.br
Quinta Setembro 4 20:24:46 UTC 2014

Guilherme, obrigado pela resposta...

Já alterei...criei um aliase com root: email em email.com.br , mas mesmo
assim cái tudo no root e não envia para o e-mail do aliase..

Tem mais alguma configuração além disso?

Att,
Cássio Elias.