[CentOS-pt-br] ZFS no RHEL 6

Roberto Ferreira Lauretti lauretti em ccuec.unicamp.br
Terça Setembro 30 14:06:20 UTC 2014

A questão é que o XFS é bem instável no 6, segundo consta nos fóruns e
listas.

Já no 7, a situação é diferente. O XFS está mais estável, suportado e,
inclusive, é a opção de filesystem padrão que o particionador do
Anaconda sugere.

Roberto Ferreira Lauretti