[CentOS-pt-br] resolução de vídeo / trava tudo - centos 5.1

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Sábado Dezembro 12 01:25:49 UTC 2015

Procura no Google como passar o modo vesa no boot pelo comando Aline do seu
grub  e após isso configurar ou reconfigura seu xorg com os parametros que
atendam ao novo monitor creio que assim como o rhel ele deva ter um comando
via shell para tal.
Boa sorte abraços