[CentOS-pt-br] Script Montagem automática usb-drive

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Terça Dezembro 22 17:29:02 UTC 2015

No 7 ele usa o Autofs

[1]
http://tgharold.blogspot.com.br/2013/08/auto-mounted-external-usb-drives-with.html

Em 22 de dezembro de 2015 12:45, Fábio de Sousa <fabiocs em gmail.com>
escreveu:

> Um Salve a todos,
>
> Prezados, até então, usando o CentOS 6.7, tinha um script que montava
> dispositivos usb, sendo pendrive ou HD externo, automáticamente usando udev.
> Este script fica dentro de /etc/udev/rules.d/
> Com a migração para o CentOS 7.x este script deixou de funcionar!
> Li, pesquisei, mas consegui uma solução.
> Pelo que entendi agora tenho que usar este script  systemd-udev.
> Alguém sabe como fazer ou tem este script pronto para me passar?
> Lembrando que nas máquinas q uso o CentOS 7.x não tem interface gráfica e
> uso os dispositivos para fazer backup.

> [...]

Att:
Cleiton Alves
echo pyrvgbaqrovna.tznvy em pbz | tr a-z em . n-za-m.@
"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends are."