[CentOS-pt-br] Duvida firewalld centos 7.2

João Marcos Floriano joaomfloriano em gmail.com
Quarta Dezembro 30 19:22:22 UTC 2015

Saudações livres aos amigos da comunidade Centos Brasil. Estou com uma
pulga atrás da orelha deste a mais recente versão do Centos. Percebi que o
firewalld não esta incluso por default.... Vocês saberiam me dar mais
detalhes, pois quando conheci o firewalld o achei fantástico, juntamente
com seu propósito de ser um firewall de aplicação.

Fiz a instalação por meio de media minimal disponível no mirror da globo

Agradeço desde já aos amigos
Abraço

--
Fraternalmente