[CentOS-pt-br] Red Hat 4.5

Antonio S. Martins Jr. asmartins em uem.br
Quarta Fevereiro 11 13:06:03 UTC 2015

Olá Marcos,

   Se vc está falando de RHEL 4.5, sim, o CentOS 4.5 é binário compatível. Não deve
dar problema... agora se for do RedHat 4.5 lá do inicio do século... dai provavelmente
não vai funcionar, e vc provavelmente não irá encontrar :D

   Att.,

          Antonio.