[CentOS-pt-br] Firewall Server

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Sexta Janeiro 2 11:25:02 UTC 2015

m0n0wall é um bom firewall em FreeBSD, rápido, leve e fácil de configurar.

Date: Fri, 5 Dec 2014 15:36:22 -0400
From: sidaotinoco em gmail.com
To: centos-pt-br em centos.org
Subject: Re: [CentOS-pt-br] Firewall Server

Particulamente não tive uma boa experiencia com o Endian, ja usei linux (debian) com iptables, muito bom desde que vc tenha conhecimento na sintaxe do comando e goste de editar milhoes de linhas de regras de firewall na mão, hoje uso PFsense, muito bom, facil e leve, nunca usei o Zential mais pelos comentários que li nesse topico, não vejo como uma  boa solução, em relacão desempenho / facillidade de uso.