[CentOS-pt-br] Backup em HD portátil

Fabio Fraga [DS] fabio em dataspace.com.br
Segunda Janeiro 5 19:03:16 UTC 2015

Fala, Patrick. boa tarde.

Se usar cp, caso tenha que substituir algo, teu script terá que acrescentar
o "y|cp -av *files" no script em caso de substituição do mesmo.

Te sugiro fortemente o uso do rsync.

Atenciosamente,
Fábio Fraga Machado
Diretor de Tecnologia e Infraestrutura