[CentOS-pt-br] Regra IPTables

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Quarta Janeiro 14 11:42:13 UTC 2015

Bom dia a todos!

Estou enviando esta mensagem pedindo um auxílio aos amigos no intuito de
resolver um problema.

Estou implantando um servidor Centos onde nele eu preciso ter algumas
regras de IPTables. Até aí tudo bem, nada de anormal, até pq já tenho um
script basicamente pronto que coloco em todas as máquinas e até hoje nunca
tive problema.

Ocorre que neste caso estou realizando a implementação de um VPS e quando
tento carregar uma regra para "liberar" o retorno de pacotes por uma
conexão já estendida recebo uma mensagem de erro.

Abaixo vou listar cada situação:

##Comando IPTables:##

iptables -A INPUT -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT

##Erro Linux##

iptables: No chain/target/match by that name.

##cat /proc/net/ip_tables_matches##

u32
connbytes
owner
conntrack
conntrack
conntrack
limit
set
set
recent
owner
state
length
ttl
tcpmss
multiport
multiport
tos
tos
dscp
icmp
udplite
udp
tcp

##cat /proc/net/ip_tables_names##
raw
mangle
filter

##cat /proc/net/ip_tables_targets##
SET
SET
LOG
DNAT
SNAT
TCPMSS
REJECT
ERROR

Acredito que o problema seja o targets que não possui o ESTABLISHED, mas
como nunca passei por essa situação não quero arriscar.

Alguém se habilita a ajudar?

[image: Sua Foto] <jlrs19833 em gmail.com>Jorge Luiz Rodrigues da SilveiraPorto
Alegre - RS | Mobile:  (51) 9103-6319Veja minhas redes sociais:
<http://br.linkedin.com/in/josilveira>
<https://www.facebook.com/silveirajorge>
<https://twitter.com/silveirajorge>  <http://instagram.com/silveira_jorge>