[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 94, assunto 28

Pablo Luz pabloengenharia em gmail.com
Quinta Janeiro 29 03:25:17 UTC 2015

Obrigado, funcionou, mas eu esperava mudar conforme minha vontate, porém o
sistema está muito fechado, preciso ficar advinhando quais são os arquivos
de conf.

Valeu mesmo asim!!

My Best,
Pablo Luz.