[CentOS-pt-br] FTP VSFTP CENTOS - Problemas com envio de arquivos

rodrigo.root.rj rodrigo.root.rj em gmail.com
Domingo Julho 26 12:32:06 UTC 2015

Consegui resolver o problema do acesso ao diretório raiz.
Utilizei as configurações abaixo e deu certo, só falta a criação de
arquivos pelo usuário do ftp.

|chroot_local_user=YES
local_root=/ftphome/$USER
user_sub_token=$USER