[CentOS-pt-br] Ferramenta pra monitoramento

Anderson Joaquim Dominitini ajdominitini em gmail.com
Quinta Junho 11 18:33:22 UTC 2015

Não Cleuson.

     Quero exatamente acessos ao servidor via ssh, ftp, por exemplo. Vou
montar o script e compartilho com o pessoal. Quero fazer busca no que os
usuários de terminal estão fazendo!

[]'s