[CentOS-pt-br] Instalar o Xampp

Fábio Chicout fabio.chicout em ufpe.br
Quarta Março 4 12:58:46 UTC 2015

Cara,

O XAMPP é um ambiente de desenvolvimento. Ele não tem (ou pelo menos na época em que usei) o propósito de ser usado em produção.
Se vc for usar pra fornecer uma aplicação pro mundo, eu não recomendo usá-lo. É melhor implantar os pacotes isoladamente ou até (a depender dos teus requisitos de segurança) implantar o código compilado.

Será que ele não quis dizer que queria que você implantasse o httpd, o php, e o mysql e não soube se expressar?

Att,
Fábio Chicout

----- Original Message -----

From: "Thiago Gomes" <thiagomespb em gmail.com>
Sent: Wednesday, March 4, 2015 9:12:39 AM
Subject: [CentOS-pt-br] Instalar o Xampp

Pessoal,

Um cliente pediu para instalar o pacote xampp em um servidor linux.
Porem qual é a diferença de instalar os pacotes

apache, mysql, php e perl separados ?

sei que tem o pacote... porem qual seria a razão especifica.. no CentOS 7 alguem
tem um link.. encontrei para 6.5

http://sharadchhetri.com/2014/03/24/install-xampp-centosrhel-6-5/

--
Thiago Gomes