[CentOS-pt-br] Instalar o Xampp

Rodrigo Cunha rodrigo.root.rj em gmail.com
Quarta Março 4 13:54:49 UTC 2015

apt-get install cara, no caso do perl ele deve estar falando de um modulo
do apache/mysql de integração com o banco e implementação de scripts em
perl.
Eu instalo cada um separadamente por habito e tenho varios sites de teste
no meu ubuntu, particularmente gosto de utilizar maquinas virtuais para
teste.