[CentOS-pt-br] Help - qual a melhor solução em custo e beneficio para um escritório medico

Rodrigo Batista batista.bat em gmail.com
Quinta Março 19 19:46:39 UTC 2015

Obrigado Galera,

o que vocês me indica para armazenamento tipo nuvem, dropbox.
O paciente vai ter um login e acessa.... Vai ficar armazenado imagem e pdf.
alguem me recomenda (TIPO NAS SEAGATE ou MY CLOUD EX2 ou EX4) ou melhor
montar um serviço?

<<@@ Tenha uma Longa ViDa @@>>

*Rodrigo Batista*

Celular :. 011-7865-6291