[CentOS-pt-br] Ideia de Unificação

Paulo psctec em hotmail.com
Sábado Março 28 00:28:46 UTC 2015

Amigos,
Eu gostaria de sugerir uma unificação de pacotes como por exemplo .lin
uma unificação de instalador algo como lin -install, unificação de nomes
pois dar manutenção depois acaba dando dor de cabeça (http = apache =
apache2).
Sei que o linux é livre que cada um pode dar o nome que quiser pro
pacote, mas se unificasse ajudaria e muito.
O Kernel é unificado.
Do mesmo jeito que as distros ajudam elas atrapalham.
Eu uso Xubuntu, mas tenho CentOS e Debian para boot em outros HD's e em
máquinas virtuais também.

Abraços,

Paulo