[CentOS-pt-br] RES: TAKE ME OFF YOUR MAILING LIST.

Glênio Côrtes Himmen glenio.11622x em aparecida.go.gov.br
Quarta Novembro 18 12:36:42 UTC 2015

Access https://lists.centos.org/mailman/options/centos-pt-br/
<https://lists.centos.org/mailman/options/centos-pt-br/lynda.harlos@sympatic
o.ca> lynda.harlos em sympatico.ca, change language to English and select
unsubscribe.

Glênio Côrtes Himmen

Diretoria de Tecnologia da Informação

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia

http://www.aparecida.go.gov.br <http://www.aparecida.go.gov.br/>

glenio.11622x em aparecida.go.gov.br

Porém Israel é salvo pelo Senhor, com uma eterna salvação; por isso não
sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
 <https://www.bibliaonline.com.br/acf/is/45/17> Isaías 45:17