[CentOS-pt-br] Fail2Ban - Banir indefinidamente

Cássio Elias de Sousa Figueiredo cassioelias em corples.com.br
Quinta Outubro 1 14:07:24 UTC 2015

Hehe....aqui errou user ou senha mais de 4 vezes é ban de 1 mês inteiro!

Não achei outra forma, tá loco....todo dia chinês na porta tentando, oras..

Att,
Cássio Elias.