[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 64bits

Marcelo Ricardo Leitner marcelo.leitner em gmail.com
Terça Abril 12 16:15:03 UTC 2016

Em 12-04-2016 13:06, CRISTIAN ROSSI PERARO escreveu:
> tenho um computador com 32 processadores, gostaria de saber se a versao
> 5.5 64 bits do CentOS red hat reconhece todos os processadores, caso nao
> reconheça como devo proceder.
>
> Obs. preciso usar essa versao do CentOS
>
> Agradeço muito a atençao de todos.

A quantidade de processadores deve ser suportada sim, mas pode haver
problemas em relação ao modelo dele e/ou o chipset da placa-mãe. É um
distro um tanto antiga já né, que não vai ter suporte (otimizado) a
hardwares mais novos. Convém o teste.

   Marcelo