[CentOS-pt-br] Proxy squid lento

Greyson Farias greysonsilva em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 19:53:16 UTC 2016

É bom revisar as configurações do Squid. Alguma ACL pode estar ocasionando
a lentidão. Dar uma monitorada com o IOTOP para verificar se não é algo no
disco rígido, verificar com o HTOP como está o consumo de CPU também é
recomendado.

*Greyson Farias da Silva*
Técnico em Operação de redes - CREA/AC 9329TD
Eu prefiro receber documentos em ODF
<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>.
http://about.me/greysonfarias