[CentOS-pt-br] CAIXA não permite acesso ao netbanking para CentOS

Antonio da Silva Martins Junior asmartins em uem.br
Quinta Março 31 18:46:02 UTC 2016

:(

Olha se fosse só a CEF tava bom... sou cliente do Itaú e também só tem a
porcaria
do "Guardião Itaú" em .deb (tentei converter com o alien, mas não deu
certo). Então,
uso o banco (CEF e Itaú) de um notebook com Ubuntu! E do smartfone (pelo
menos
o app do Itaú funciona, o da CEF nem isso).

Será que o tal do CANAIMA não é debian? Acredito que a treta é essa,
provavelmente
funciona no Mint também...

Att.,

       Antonio.

Em 31 de março de 2016 14:57, Sergio Mira <shbmira em gmail.com> escreveu:

> Que palha assada!
>
> Qual será a treta?
>
> Vai ver a CAIXA está financiando os murmúrios do Chávez!

> Regards,

*Antonio da Silva Martins Jr. *
*Analista de Suporte*
NPD - Núcleo de Processamento de Dados
UEM - Universidade Estadual de Maringá
email: *asmartins em uem.br* <asmartins em uem.br> / asmartins.uem em gmail.com
fone: +55 (44) 3011-4015 / 3011-4411
inoc-dba: 263076*100

    "Real Programmers don’t need comments — the code is obvious."