[CentOS-pt-br] CAIXA não permite acesso ao netbanking para CentOS

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Março 31 19:23:53 UTC 2016

	Sim, o Canaima, Linux do governo da Venezuela, é baseado no Debian.

	Vai ver é por isso que escolheram os Linux baseados em Debian.

	No email que recebi da Caixa o 1o. Linux citado como compatível com o
módulo de segurança é justamente o Canaima.

	Se o Canaima fosse baseado em Red Hat, provavelmente teria sim suporte
ao CentOS.

	A teoria é que os funcionários da Caixa receberam ordens superiores
para fazer o módulo para o Linux do "companheiro" Hugo Chaves.

	Se vocês olharem o site oficial desse Linux, tem foto do Hugo Chaves
inclusive!! É uma vergonha!

http://canaima.softwarelibre.gob.ve/

	Só que muitas empresas usam CentOS, Fedora, Red Hat como desktop,
considero muita sacanagem deles não terem nem planos de ter a versão
para CentOS.

	Ricardo