[CentOS-pt-br] RES: postfix

Fabio Cesar Hansen fabio em rnvtelecom.net.br
Quinta Maio 19 09:46:05 UTC 2016

Bom dia.

Tentou bloquear a saída da porta 25?

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org] Em nome de Aguinaldo
Para: centos-pt-br em centos.org
Assunto: [CentOS-pt-br] postfix

Boa noite,

Estou com um problemas que não estou conseguindo resolver, tenho Centos 6.5 rodando ispconfig+postfix+dovecot+Mysql.....etc, este servidor esta no data center, preciso que ele não envie e-mail externo ou seja, somente para o próprio domínio, andei pesquisando umas soluções que não surtiram efeito, o recebimento de fora consegui bloquear, mas ainda continua enviando.

obrigado.