[CentOS-pt-br] Ajuda com shell script para backup em fita

Vitalino Victor vitalinobr em gmail.com
Sábado Abril 1 22:49:23 UTC 2017

Você já tentou fazer uma "extração bruta" destes blocos usando o *dd* para
validar estes blocos?

Algo como:

# dd if=/dev/st0 of=/tmp/restore bs=<tamanho> count=1 status=progress