[CentOS-pt-br] Cockpit!

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Sexta Abril 7 10:13:53 UTC 2017

Cara.....Faz mais de 3 anos que eu larguei Centos...E fui para o
pfSense....A única coisa disso aí que ele não faz e controle de MAC....Mas
isso se resolve com o Captive Portal (esse módulo tem controle de MAC).....
Tudo administrado via web.....