[CentOS-pt-br] Erro ao inicializar CentOS 7

Vitalino Victor vitalinobr em gmail.com
Segunda Abril 17 14:31:03 UTC 2017

Experimente iniciar uma imagem do CentOS em modo rescue. Rode o fsck na sua
partição raiz.

Após reiniciar o computador, se o problema persistir, pode ser que seja pau
no seu SELinux. Então, neste caso, volte para o modo rescue, monte sua raiz
em algum no /mnt (por exemplo) e dê um:

# touch /mnt/.autorelabel

Ou altere adicione o parâmeto init=/bin/bash na linha do seu GRUB (não
esqueça de alterar o *ro* para *rw*) e ao obter o shell, dê um:

# touch /.autorelabel

Após isto, reinicie o computador.

Att