[CentOS-pt-br] Whatsapp e Iptables!

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Sábado Janeiro 28 01:08:21 UTC 2017

Oi Glênio, achei interessante a sua dúvida e fiz uma pesquisa rápida.
Dá uma olhada nesse link
http://thinklivre.blogspot.com.br/2009/03/usando-iptables.html?m=1

Dá pra você fazer para mp4 os vídeos.
Avisa se funcionar, eu particularmente nunca usei assim.

Abs