[CentOS-pt-br] Function Mail do PHP e Sendmail.

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Quarta Julho 12 20:37:10 UTC 2017

Cássio,

Melhor solução para esse problema e usar o php-mailer e colocar um smtp autenticado.

Atenciosamente,

Gabriel Franca

----- Mensagem original -----

De: "Cássio Elias" <cassioelias em corples.com.br>
Para: centos-pt-br em centos.org
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 10:00:16
Assunto: [CentOS-pt-br] Function Mail do PHP e Sendmail.

Galera, bom dia!

Estou com um problema aqui..

em um servidor CentOS 6 na sua ultima versão, estou usando o sendmail
para envio de e-mail.

Tenho um formulario em PHP que usa a função mail() para envio de e-mail..

O problema é que ao mandar enviar e-mails por esse formulario, o CentOS
está enviando como apache em localhost e o e-mail não está indo.

Alguém tem alguma ideia de como usando a função mail() eu possa enviar
pelo formulario com por exemplo "empresa em empresa.com.br" ?

Grato.