[CentOS-pt-br] Problem Server Dracut

Vitalino Victor vitalinobr em gmail.com
Domingo Maio 7 14:36:46 UTC 2017

Nunca vivenciei isto. Mas, como o dracut é um utilitário para a construção
de initramfs, suponho que o erro esteja relacionado a execução de algum
script dentro do seu /boot/initramfs-* .

Acredito que um upgrade de kernel pelo yum possa resolver o problema, uma
vez que isto acarretará na geração de um novo initramfs.

Att