[CentOS-pt-br] Alternativas para CentOS 8

Rodrigo Lira eurodrigolira em gmail.com
Quinta Dezembro 10 20:22:53 UTC 2020

Uma pena isso!

Estou parando a migração dos meus servidores do CentOS 7 para o 8 e ficarei
aguardando o Rocky, outra alternativa é ir para o Oracle Linux.

Atenciosamente,

*Rodrigo Lira*
Skype eurodrigolira
E-mail eurodrigolira em gmail.com Celular / Whatsapp / Telegram
         +55 (83) 99886-5645
Blog - www.rodrigolira.eti.br

f <https://www.facebook.com/eurodrigolira>
t <http://twitter.com/eurodrigolira>